quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O garoto da latrina

Olá, pessoas!

Já tô devendo essa apresentação a algum tempo (as patroas já estão reinando haha), então vamos lá, ver no que vai dar.

Quem sou eu?

Alguns me chamam de Gabriel, outros de Seph, fora uma pilha de outros nicks. Mas me chamem como acharem melhor.

Amo j-rock (na verdade amo música como um todo), mas não sou muito bom em descrever meus gostos. Costumo dizer que ouço o que gosto e pronto.

Uma coisa é certa, sou um amante de angura e eroguro (não só musicalmente).

Hmm... que mais...

Ah! Sou estranho. Sempre me dizem isso. E acho que é verdade.

Enfim, sei lá, nunca fui bom em me apresentar, me descrever, nem nada assim.

Espero fazer algo de útil pelo kusatta, porque eu amo esse blog cara (poutz, isso foi gay).

Mas sério... quantos blogs vocês conhecem que têm letras traduzidas de cali≠gari? Pois é.

Bom, é isso. Então até o próximo post, crianças.

Eu já comprei o meu revolver... e vocês?



3 comentários:

Johna disse...

oooolha só o outro ser se apresentando... vc merece meu respeito já pelo nick d "garoto da latrina" pq Maruo é foooda xD

olha q lindo, vc ama nosso blog <3 eu t entendo *cof cof*... mas bem, bem vindo ao kusatta sekai, espero q vc e o fábio façam mto mais pelo blog do q as donas relaxadas =P

mas eu reafirmo: qndo eu achar uma banda q eu ache legauuu no J-rock q me faça cogitar a possibilidade d dar uma nova chance para a cena musical japonesa (coisa q ñ acontece quase há 1 ano), eu volto a postar q nem louca aki o/

Fábio disse...

yo!

bem vindo Gabriel/Seph ^^

Rosiel disse...

aahhh bem vindo pela enésima vez senhor! =P