quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Binhowbaito ★

Olá pessoal,

Meu nome é binhow (é Fábio, + enfim) e sou o mais novo super membro do kusatta *aplausos*.

Eu não sou nada bom com apresentações (nem revelações de amigo secreto nem nada relacionado a esse tipo de coisa), + vou tentar escrever essa introdução da melhor forma possível.

Hmm, eu começei a escutar j-music a uns 2 anos (acho) e meu estilo favorito é o angura-kei ;

Minhas bandas favoritas são: cali≠gari, soutaisei riron e urbangarde.

Também gosto de Oshare (sim, eu gosto.), mas podem ficar tranquilos que eu definitivamente não postarei nada relacionado a isso no blog. ^^'

Ah, meu nome aki no blog (binhowbit) é uma mistura do meu nome (?) com bit de 8-bit e coisa e tal (quem perguntou?).

Até agora pelo que eu li da minha introdução ela está ficando boa... (então vou deixar só com isso mesmo) ;

Bom, é isso aí, espero que tudo dê certo aqui no blog e... é, só isso mesmo.

キッス kissu,

.binhowbit -

3 comentários:

Johna disse...

"oi binhow!" *fala em coro de turma do primário*

olha só, bem vindo senhor, sinta-se em casa, MAS NUM QUEBRA NADA NÃO! >=(

=P

o/

o garoto da latrina disse...

Sê bem vindo, Fábio!

\o/

Rosiel disse...

*a Rosiel viu todo mundo comentando, ficou com inveja e veio tbm*

Bem vindo mais uma vez!!! *rebola*

E divirta-nos XD