sexta-feira, 5 de junho de 2009

Yuuki se apresentando senhores.

Olá me chamo Yuuki (mentira, mas podem me chamar assim). Bom, fui uma das(os) (se não a única) corajosa a atender um pedido, na verdade uma pergunta: quem gostaria de ajudar aqui no Blog. Mio, levantou a mãozinha. Bom faz séculos isso, e só hj eu lembrei (lê-se: Rosiel me lembrou) de passar aqui e fazer uma apresentação. O tempo anda meio corrido pra mim mas isso não intressa não é?

Então, sei lá não sei o que dizer sobre mim, sério. A maioria das bandas que vou tentar falar por aqui são pouco conhecidas e a cada dia eu acabo descobrindo outras e mais outras, parece que não tem fim. Umas já estão inativas, outras são só pouco conhecidas e ainda tem as que estão começando há pouco tempo. Então me aguardem! (ui que meda) Sou meio sem noção e falo muito o que me vem á cabeça. Ah sim, e eu falo bagarai, preparem-se.

Em fim, eu escuto jmusic há 1 ano e meio precisamente, e muitos podem pensar aí: ah me polpe ela não saca de nada, mas não é bem assim. Não sou uma 'expert' no assunto mas eu conheço um bocadinho de bandas sim. A minha preferida (best ever) não se encaixa muito bem por aqui, mas entre as "grandes" bandas Buck-Tick fica no top, com toda certeza. E vou confessar, sou grande fã da vertente Oshare kei, mãããããããs não é só de Oshare que vive o homem, tenho consciência disso. Em fim queridos e queridas com o tempo eu pego o jeito do Kusatta e todo mundo viverá feliz para sempre.

Gde beijo.

Yuuki*

7 comentários:

Johna disse...

êêê apresentação oficiaaalll /o/ *dança q nem bobona*

Anônimo disse...

"ah me polpe ela não saca de nada" u.u huhuaha brincadeira XDDD~

bom, deixa eu me apresentar tbm xD~ a comentadora oficial desse blog, Kei-sama XDDDD~ (comentadora? XD~)

bom, se você tá aqui, creio que você curte uns oshares mais antigos, não? (tava lembrando hoje... as bandas oshares de hoje não são as mesmas ;_; antes eles eram tão mais.......... bregas! XD) Enfim... poste ae as bandas que você curte p/ eu poder falar mal, ho ho ho *olhar psicótico*

bom, só p/ terminar... boa sorte ae com essas undergrounds-malvadas-que-falam-mal-do-gazééétchi-e-do-an-cááááfe-que-são-bandas-tãããoo-legais... XDDDDD~ *sai correndo p/ não apanhar da Johna -- sim, pq Rosiel sumiu no mapa mesmo... XDDD~* (*sai correndo de verdade depois dessa -- com certeza vai ser espancada até a morte por vocês 3 XD~*)

Rosiel disse...

AHÁ!!!! Pessoa nova!!!! Oi Yuuki! =D
Hey! Eu não sumi, na verdade eu reapareci! \o\|o|/o/
Bem-vinda!!!!E eu prometo que vamos botar isso pra funcionar denovo! =P

Johna disse...

malvadas? ah, ainda nem mostramos nossa "malvadeza" *cara d suspeita*

verdade... 1 ano e meio q conhece jmusic e já ouve mto mais coisas q eu *ta, eu tbm comecei faz poko tempo, em 2006, mas faz mais tempo*, td bem q eu já ouvi mto tbm, pena q eu ñ gosto d nd =P

Anônimo disse...

reapareceste? quero só ver até quando... *corre mais*

nossa, 2006? o.o pelo visto eu sou a única cabeça de miojo que ouve jrock desde 2004... xD~ (eu conheci jmusic em 2003... e agora, quando fiz as contas, me espantei xD)

hauahauha o meu problema é gostar de muita coisa xD~ aí eu coleciono um monte de lixo, pq "esse aqui tem um instrumental da hora", ou pq "aquela banda ali tem integrantes liiiindos" xDDD~

O bom é que, depois de um tempo, eu me canso e deleto tudo 8D (geente, eu deletei LAREINE, dá p/ acreditar? isso foi em 2007, acho... e só baixei de novo agora O.o")

Johna disse...

ahuhuahuaua Rosiel conhece o X Japan já faz uns... 7 anos? 7 ou 8, ñ lembro... pq a besta sabia q existia Jrock, mas só ouvia coisa famosa ruim, daí a Johna apareceu na vida dela e ela tomou rumo. o/

aahnn, eu já fiz umas coisas do tipo, mas acabo apagando td tbm =PPP, huahuahua tu já falaste do seu caso com Lareine =PPPPP eu ainda tenho músiks deles, mas nem Miss Carmila q eu gostava tanto eu to ouvindo... a voz do Kamijo enjoa demais >_<

Anônimo disse...

ahuaauhaua xDDDD~ eu nunca gostei de X, acredita? E olha que foi uma das primeiras q eu conheci.. xD~

A verdade é que a primeira banda de jrock q eu gostei foi PIERROT, mas agora eu nem ouço muito XD~

x x x

Miss CARMILA *O*~ eu tô viciada nessa musica xD~ (mas nenhuma ganha de Fuyu Tokyo XD~ *se morre 1000x*)

Mas é verdade, com o tempo enjoa... eu só não me canso de rir da cara do KAMIJO XD~