quinta-feira, 19 de março de 2009

3ª enquete encerrada

Bem, como eu já tinha dito quando lancei ela no ar, ela foi sem objetivo algum. Então só estou postando apenas pra falar que: o resultado era esperado =PPP

Gazette mesmo não sendo odiado por todos, já está virando sinônimo de "encheção de saco", com todo o respeito. Podem gostar, minha prima amada idolatra, mas até mesmo ela tem a ciência de que eles estão totalmente saturados hoje em dia.
E com certeza isso não é culpa deles, músicos que estão ganhando seu dinheiro honestamente com muito marketing, é de vocês, "fãs" (se acham fãs) que não sossegam suas nádegas.
Eu sei, é muito legal surtar por um ídolo, eu adooooro fazer isso, mas tentem me entender, esses tipos de reação tem seu determinado tempo e lugar, e não é toda hora e em qualquer lugar.
Como já ouvi pessoas falarem, o mundo não é feito de Gazette (porque se fosse feito, vocês não iam gostar e iam querer homens mais peludos e másculos), e o pior é que tem gente que pensa que é, que todo mundo gosta deles, que todo mundo TEM que gostar deles e que eles são a melhor banda de todo o universo.

Mas deixamos para lá, acho que o povo que entra aqui não entende isso e vai interpretar minhas sinceras palavras como um preconceito e bla bla bla... Seria preconceito se eu nunca tivesse ouvido, se eu nunca tivesse tentado ouvir, se eu nunca tivesse achado eles a banda mais bonitosa do J-Rock. Porém... isso já aconteceu.

Ahh, é isso aí, se não eu vou falar demais =P.


Então: PARABÉNS PRO GAZETTE QUE GANHOU NA VOTAÇÃO DE FRASES QUE ENCHEM O SACO!!! IUHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! /o/

3 comentários:

Eduardo disse...

pra ser sincero meu, eu não engulo Gazette nem no nome! haha
O marketing é a jogada do produto, e essa banda, é mais que metade apenas visual.

Ikkun disse...

Para mim, o Gazette é o novo Miyavi em termos de divulgação. E agora que o Miyavi saiu da PSC, não duvido que eles usem o Gazette como "frontband" da companhia. O resultado é ainda mais investimento na imagem dos meninos 8D. Chato XD

Anônimo disse...

*surge do além* I'm back! 8D Sentiram minha falta, não??? (Eu sei que não) enfim... agora que eu fiz minhas pazes com o JRock, posso voltar a comentar aqui xD~

Aeaeae gazetto a banda mais irritante ever /o/

x x x

Bom... mais uma vez, eu concordo com tudo o que você disse: antigamente, eu costumava odiar o diru, o miyavi e o X... mas é incrível como agora a única banda que REALMENTE me irrita é o GazettE o.o" e eu até costumava ouvir uma musica ou outra...

Mas An Cafe tbm tá irritante! geeeente, o povo não fala em outras bandas o.o"""

Enfim... prefiro meu Sacchan <3 (ele voltou, vcs viram? ELE VOLTOOOOUUUU <333 *rebola*)