quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AEW! ACHEI ALGO QUE PRESTE!

::Letras e Traduções::

Durante um looongo processo de "descobrimento" no mundo J-Rock, dentre tantas bandas "Gazette" e "Dir en Grey" e outras tantas muito felizes pro meu gosto, achei uma que vale realmente postar alguma coisa sobre ela... MERRYGOROUND! /o/

Siiim, esses caras foram os precursores de bandas como Deadman, Sugar, Emmureé etc etc. Realmente, nada muito "OH MY GOD! COMO ELES SÃO DIFERENTES DA GENTALHA!", mas ao menos eles são originais na época deles (são de '95) e tem um PUTA VOCALISTA GOSTOSOOOO, e falam de sacanagem e coisas tristes e é isso que importa =P. Verdade, e o vocalista Kazuma não tem uma voz enjoativa que nem a do Loki do Sugar e turma.


Eu falei tanto e nem expliquei nada sobre o post ¬¬

Percebi que são raras as letras deles em romaji (ou eu não sei procurar =P), eeeeeeentão, eu romanizei exclusivamente para vocês meus deliciosos visitantes 3 letras deles:

- Dokumushi
- Kinjirareta asobi
- Sakura no mankai no ki no shita de

São músicas meio conhecidinhas deles *eu acho*, as 3 são do primeiro álbum deles: -S-

Quem não conhece a banda, ENTRA AQUI Ó. Tem uma biografia bem relevante e tem a maioria das músicas pra baixar... vale bastante a pena pra quem gosta de Nagoya Kei.

Um comentário:

Odraude disse...

o esquema é escutar manowar!