quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pois é... eu tbm ñ morri \o/

:: Notícias ::

Gente o cali≠gari voltou em março e vcs acharam q eu ñ ia postar sobre o assunto né? Até parece q eu ñ ia falar do meu traveco predileto \o/
Gente ele continua tão estranho *o*
Agora Rosiel tem q guardar dinheiro pra ver se consegue comprar algum dos lançamentos deles =P



P.S.: O show do Kagrra, foi tão incrível *o* E mew o Isshi tá usando aparelho, olha q coisa bizarra, ele é um japonês usando aparelho O.o Mas mesmo assim continua com um sorriso lindo /o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Aparelho? JURA? O.O *sim, eu era vip*

Quando eu digo que nem prestei atenção nos defeitos dele, ninguém acredita XDDD~ Eu juro que não reparei nos dentes dele, emsmo ele tendo sorrido O TEMPO TODO xD~ *morre*

Entenderam agora pq eu virei Isshiísta? xD~

[PS: convenhamos... tinha coisa mais interessante p/ ver 8DDDD *ela tá falando do Isshi mesmo XD*]