quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pierrot III


- Antes do Aiji entrar para banda ele estava com planos de montar uma banda de jpop com vocal feminino (td a ver com o Pierrot... xD~)


- Kirito adora fazer discurso, é uma coisa incrível... xD~ mas bem, tem uns que chamam a atenção, como por exemplo estes:

Discurso feito durante o concerto "BREAK-OUT MATSURI 98"
"Ainda que o boom do visual-kei esteja bem no auge agora, eu acredito que isto logo terminará. No final, somente os artistas com poder estável irão continuar, enquanto as bandas fracas que se promoveram com o boom serão apagadas. Por essa razão, o pateticamente fraco, eu, continuará a fazer o melhor de si. Isso é tudo." (e como disse a Johna: e ele continua tentando... xD)

Discurso feito no show do Marilyn Manson (foi um show que o Pierrot abriu durante a turnê Beautiful Monsters)
"Fans da música ocidental, prazer em conhecê-los. Nós somos a banda japonesa de visual kei que vocês detestam tanto...E nós viemos aqui conhecer vocês todos também. Então um...eu gostaria de designar essa hora como "Parada para ir ao banheiro". Vocês estão ficando quentes e aborrecidos pra cima dos estrangeiros aqui hoje? Vocês despezam o Japão, então? Qual a nacionalidade de vocês de qualquer forma? Quantos de vocês vieram aqui, deram uma passada no backstage do staff só para fazer sexo com estrangeiros, huh?" (Stress do Kirito rOx xD~)


- A música Haruka, do single Haruka.../Kanata he... é tema de encerramento do anime Kamikaze Kaitou Jeanne, como também Barairo no Sekai é o segundo tema de abertua de Get Backers, tem mais música deles que se tornaram temas de animes, mas eu só havia achado no Pierrot HQ, que por acaso saiu do ar T_T

- Em 2005 o Pierrot comemorou 10 anos, em comemoração a Ultra Veat lançou, em março, uma edição especial denominada Pierrot Ultimate File 1995-2005. É uma caixa com três livros, um DVD e fotos autografadas. Nos livros estão as entrevistas lançadas pela revista e as sessões de fotos. A edição foi limitada a 10 000 cópias que se haviam se esgotado em janeiro.




Nenhum comentário: